Pages

Ads 468x60px

,

terça-feira, 30 de outubro de 2012

MAU CHEIRO TOMA CONTA DA CIDADE DE ARAPORÃ



Não há quem nunca tenha sentido o forte mau cheiro que se espalha pela cidade diariamente, sobretudo a tarde. Na cidade todos reclamam, mas nenhuma atitude é tomada. É no horário do almoço, da janta não estamos aguentando mais com essa fedentina. Eu acho que é hora de colocar um basta nisso, isso vem se prolongando há muito tempo, os araporenses não estão suportando mais. Não devemos esperar pelos políticos da nossa cidade, pois de dependerem deles, o mau cheiro será eterno. Falta atitude, não somente eu, tenho a certeza que toda a população de Araporã também se incomoda com o odor. Tudo isso vem ocorrendo pela falta de ação dos nossos representantes. Eu deixo um pedido aos nossos representantes que possam tomar uma atitude fazendo aquilo que eles já poderiam ter feito há muito tempo. A população de Araporã clama por isso, a solução seria negociar com os donos da fábrica de adubo para se deslocar a uma outra localidade mais distante da cidade ou viabilizar um meio que não possa atingir a população.

A MIRANTE DA VERGONHA

A MIRANTE DA VERGONHA

Blogger templates

VEJA AS HORAS NO MUNDO