Pages

Ads 468x60px

,

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

DIGA NÃO AO POLÍTICO CORRUPTO DE ARAPORÃ

No dia 07 de outubro, teremos eleições para elegermos 01 novo prefeito e 09 vereadores em nossa cidade. Temos de estar preparados para escolher pessoas de bem, pessoas comprometidas com a cidade e com seu povo.
Chega de mentiras e maquiagens. A obtenção do voto a qualquer preço, ou seja, a compra de votos é o pior tipo de corrupção existente, pois o cidadão perde sua única arma eficiente para eliminar políticos corruptos, " O VOTO".
O político que usa subterfúgio de compra de voto está cometendo o crime da falsidade, o crime da demagogia, o crime da propaganda política enganosa, o crime de traição da confiança da população.
Portanto criminoso é o candidato que usar desse expediente para se promover às custas da mentira. Talves nunca seja punido pelo ato insano, talvez jamais seja julgado por essas atitudes nefastas.
Nós eleitores, o povo, temos uma única chance de punir esses falsos políticos demagogos não os elegendo, não depositando neles crédito nenhum, colocando-os de lado do processo eleitoral até os mesmos sentirem o gosto amargo da derrota e do desprezo pelo qual terão que passar, pois sua compra de voto, suas promessas infundadas, mentirosas, impraticáveis, demagogas e criminosas assim os levarão a serem degredados do meio do nosso povo.
A população está cansada de tanta maracutáia e enganação e saberá retribuir  a maldade recebida com justiça.
Colocará o mau político, o político mentiroso, o cretino falsário, o traidor, o mal feitor do povo, o anti-cidadão no seu devido lugar, ou seja no Ostracismo. Pois creio que pior para um político não ser eleito, é ser esquecido. E Araporã creio eu que assim fará, abandonará essa classe, essa praga que acaba com a nossa nação, uma praga chamada " Político corrupto"

A MIRANTE DA VERGONHA

A MIRANTE DA VERGONHA

Blogger templates

VEJA AS HORAS NO MUNDO