Pages

Ads 468x60px

,

sábado, 16 de junho de 2012



Na minha opinião, o pré-candidato a prefeito de Araporã morador de Centralina , haveria ter um pouco mais de respeito com nossa gente.
Não adianta fingir-se ser um bom moço, de fina educação se na verdade não tem verdadeiros compromissos com nossa cidade? Quer ser prefeito por apenas vaidade pelas vantagens de que sua fortuna lhe oferece? O que mais acha que pode comprar com seu dinheiro?
Sinto no dever de cidadão araporence nato de fazer estas críticas, pois só desejo o melhor para minha cidade.
O que o candidato morador de Centralina tem a oferecer? 
Sou testemunha da história, por 18 anos, trabalhei no serviço público de Araporã, onde por todos estes anos, trabalhei com todos os produtores rurais do município e municípios vizinhos.
Ano após anos e mês após meses, emitia notas fiscais de compra e vendas dos nossos produtores rurais. Havia muitos produtores que nem eram do nosso município, mas davam a preferência a Araporã para realização desse trabalho por que gostavam de Araporã.
O mesmo não posso dizer do Produtor Rural morador de Centralina e seu pai, ambos produtores rurais em nosso município.  O pai do candidato a prefeito de Araporã morador de Centralina , nos 18 anos que fique a frente desse serviço, nunca pisou na repartição do município de Araporã, para emitir uma nota sequer de produtor rural. Nunca passou na repartição pra fazer nada e nem perguntar nada. E em todos esses 18 anos movimentou com suas atividades nas repartições públicas do município de Centralina. Nunca prestigiou o município de Araporã. 
Assim, também também agia o seu filho também produtor rural candidato a prefeito de Araporã  morador de Centralina. Nos 18 anos de serviço público, poucas vezes ele procurou o nosso município para emissões de notas fiscais. Pode -se contar nos dedos a vezes que ele dirigiu-se as repartições públicas de Araporã para tais trabalhos. E olha não não era pouco movimento, venda de milho, algodão, soja, cana, gado, tudo isso era dada a preferência ao município de Centralina. Nós aqui, só ficávamos com o trabalho de juntar as notas que eram tiradas lá para arquivá-las.
Das poucas vezes que ele comparecia a repartição, era por que vez em quando, algum amigo o criticava e muito sem graça ele comparecia, e de vez em quando quem comparecia a repartição era o seu secretário.
A verdade é essa, vejo no pré-candidato a prefeito de Araporã  morador de Centralina, que o mesmo tem um verdadeiro desprezo pela cidade de Araporã. Nossa cidade, nosso município, nossas terras servem apenas a ele com instrumento de ganhar dinheiro e nada mais. 
Nos últimos dias, como não é novidade pra ninguém, o mesmo improvisou uma mudança para nossa cidade. Mais uma vez tentando enganar nosso povo. Nunca morou e nunca vai morar em nossa cidade. Nunca construiu sequer uma casa na cidade, nunca sequer dormiu uma noite na cidade.
De quem ele quer ser prefeito? Do povo de Araporã ou Centralina?
Acredito eu, por tamanha paixão por Centralina, o que ele quer mesmo é para o povo de Centralina. Sendo prefeito de Araporã, é que ele fará por Centralina. 
O que o seu dinheiro poderá mais lhe proporcionar? Já estamos vendo o abuso do poder econômico, nessa corrida eleitoral, o candidato já doa dinheiro em envelopes em público querendo comprar os eleitores.
O que falta no pré-candidato a prefeito  morador de Centralina depois de quase 08 anos guardado e abandonado na geladeira pelo atual prefeito? Eu em seu lugar ficaria com vergonha e jamais imploraria pelo seu apoio. Apoio este feito na marra, por pressão e falta de companheirismos nestes quase 08 anos de mandato.
O dinheiro pelo jeito compra e comprará tudo, só não comprará o que tem de mais digno a um homem, o "respeito".Acredito eu , que isso jamais conseguirá;

A MIRANTE DA VERGONHA

A MIRANTE DA VERGONHA

Blogger templates

VEJA AS HORAS NO MUNDO