Pages

Ads 468x60px

,

quarta-feira, 27 de junho de 2012

O ABUSO DO PODER

Ninguém é dono de ninguém. Nenhum partido ou grupo político é dono do município, do estado ou da nação. Estes territórios são de todos e todos os brasileiros são responsáveis. Para evitar confusão, desordem, bagunça, a comunidade política precisa se organizar e ter uma autoridade para dirigir e governar.  É a essa autoridade que o povo dá o seu poder para que o governo governe para todos e não por cara, grupos, ou para uma banda dos brasileiros.

O Poder é sagrado e sua origem vem de Deus. Deus é a fonte do Poder. Na cabeça de muita gente, a fonte do Poder é a força. Não é não! A fonte do Poder é o direito, é a justiça, é a lei. O governante sério se apóia na justiça, na verdade, na liberdade, no direito e não no dinheiro e na bajulação aos poderosos. Quem age assim está abusando do poder, está traindo o povo e a sua confiança. O Poder é um instrumento de serviço e não de exploração. A legislação eleitoral nos artigos 234 a 237 trata do abuso descabido do poder econômico e do abuso e desvio do poder de autoridade.

Em nossa cidade, o poder já faz mal aos próprios poderosos, pois os mesmos já perderam o controle de tudo, já não há mais limites, fazem de tudo para permanecerem no poder.

Já misturam tudo, o público com o privado, mentem, e pagam para mentirem, fica para trás a ética, o caráter daqueles que ocupam do cargo público.

Um prefeito que se acha tão ético ao ponto de pagar pessoas para caluniar pessoas e desestabilizar e causar mal estar em várias famílias.
Se acham fortes se utilizando de um veículo de comunicação onde pagam um "locutor" despreparado desprovido de ética, caráter para camuflar a má administração , esconder as tramóias no meio do fogo cruzado para tirar proveito próprio e para pequenos grupos.
A hipocrisia que um dos ítens mais reprovados por Deus, é o elemento mais difundido como ferramenta elaborada para o fim não obstante, se dizem providos de ética, profissionalismo e imparciais.
Falsos jornalistas, radialistas e corrúptos políticos, são como  carne e unha na luta pelo status e pela permanência no poder.
A situação piora ainda muito mais, quando gente hipócrita como essa, se associa ao microfone para manipulação dos fatos para mudar a opinião pública.
É triste e revoltante, essas coisas não deveriam acontecer. A sujeira política da vergonha de se ver, chamo de hipocrisia político de mente vazia que não tem o que fazer. A eleição se aproxima, vai haver muitas mentiras virão, está muito fácil para o povo comparar e separar o que é bom ou ruim para a nossa cidade, basta prestar atenção.


A MIRANTE DA VERGONHA

A MIRANTE DA VERGONHA

Blogger templates

VEJA AS HORAS NO MUNDO