Pages

Ads 468x60px

,

quinta-feira, 31 de maio de 2012

O PREFEITO VAI TER MESMO DE ENGOLIR SAPO

Vejam só a triste sina de quem está chegando ao fim de um mandato, ou reinado! O prefeito da nossa cidade já vinha preparando o campo para eleger o seu sucessor a mais de 03 anos. Achando que tudo pode e podia, carregou debaixo do braço, aquele que achou que iria indicar. Festas cerimônias, fotos e jornais para todo lado. Promovendo o seu candidato com propagandas extemporâneas a todos vapor.
Só que a coisa não saiu como planejava, o tiro saiu pela culatra. O Sr, Coronel achava onde ele apontasse o dedo a sua vontade jamais seria contrariada. Achava que todos iriam obedecer, pois, afinal, foram quase 08 anos carregando nas costas aqueles que ele achava que deviam obediência.
Mas, a vontade do Sr. Coronel não prevaleceu. O que será que faltou então, respeito ou obediência?
Esse já um sinal, o barco já dá sinal que vai afundar, e o capitão, já não manda mais como antes mandava.
Prevaleceu a vontade dos rebelados, aqueles que em 08 anos, deitaram e chafurdaram de tudo de bom que a administração ofereceu. O capitão já sente na pele que não comanda mais  seu navio. E o pior de tudo, vai ter de engolir um baita sapo. Vai ter de apoiar aquele que um dia pagou a um vereador para pedir a sua casação. Será que já esqueceram disso? Será que terão coragem de dizer que foi mentira?

A MIRANTE DA VERGONHA

A MIRANTE DA VERGONHA

Blogger templates

VEJA AS HORAS NO MUNDO