Pages

Ads 468x60px

,

sexta-feira, 20 de abril de 2012

PEDRO , FILHO DO CANTOR LEONARDO SOFRE ACIDENTE



Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, sofreu um acidente de carro na manhã desta sexta-feira na BR-452, na divisa de Minas Gerais com Goiás. O cantor de 24 anos estava sozinho no veículo quando capotou perto da cidade de Araporã.
Segundo o enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade de Itumbiara (GO), Gilmar Alves, que participou do resgate, quando a equipe chegou ao local, militares do Corpo de Bombeiros já haviam imobilizado o jovem. Os primeiros socorros foram prestados ainda na estrada com o apoio de um médico do Samu “Ele estava inconsciente, mas respirando. Realizamos todos os procedimentos, entubamos ele”, explica o enfermeiro.


Pedro foi levado para o Hospital Municipal Modesto de Carvalho, em Itumbiara, por volta das 8h40 e passou por exames complementares. Conforme Alves, o cantor sofreu um corte no braço e um ferimento no abdome. Ele passou por uma cirurgia no baço e passa bem. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, familiares acompanham o cantor e devem providenciar a transferência dele para outra unidade de saúde em Goiânia.


FOTOS DA TRANSFERÊNCIA DE PEDRO PARA GOIÂNIA:




A MIRANTE DA VERGONHA

A MIRANTE DA VERGONHA

Blogger templates

VEJA AS HORAS NO MUNDO