Pages

Ads 468x60px

,

segunda-feira, 2 de abril de 2012

O METIROSO

O homem realmente amarelou, mais uma vez foi irônico falso e covarde, não teve a capacidade de dizer a verdade.
Em uma recente entrevista a uma rádio local de nossa cidade, o prefeito mais uma vez demonstrou a sua capacidade. Capacidade de ser irônico sem compromisso com a verdade. Capacidade de mais uma vez se acovardar diante dos fatos. Capacidade em não assumir que errou, faltou mais um vez respeito com a nossa cidade.
Nessa entrevista, ele como sempre, não assumir sozinho que errou, foi incompetente, jogou a culpa nas costas do seu secretário de governo Cézar pelos atrasos na folha de pagamento.
Ora seu prefeito, o sr. errou muito, a quem acha que enganou dizendo aquelas baboseiras? Ninguém é bobo ao ponto de acreditar tamanha mentira. Infelizmente não resta opção a não de chamá-lo de mentiro. O Sr. era o prefeito, e quem autorizava e em assinava o tudo, o secretário Cézar apenas acatava  ordens, então toda cupa foi simplesmente do Sr. e demais ninguém. O Sr. infelizmente pecou muito, o seu ex-secretário da fazenda Sr. Davi Penha, cansou de lhe alertar pela falta de controle nos gastos, fui testemunha ocular dessa história, fui confidente do Sr. Davi, em confiança, ele me passava tudo. Mas como ele governava com mãos de ferro os cofres públicos, ele não serviu ao senhor.
E por falar em confidências, tenho muito mais coisas guardadas em minha memória que a min foram reveladas sobre a sua administração  pelo velho companheiro Davi Penha.
Infelizmente por tudo que sei e que vejo, resta-me lamentar pela decepção não só minha mas acredito por uma grande massa de pessoas que a vários tempos lhe conhece.
Graças a Deus estamos aqui para rebate-lo  e não o deixar mentir!

A MIRANTE DA VERGONHA

A MIRANTE DA VERGONHA

Blogger templates

VEJA AS HORAS NO MUNDO