Pages

Ads 468x60px

,

quarta-feira, 21 de março de 2012

A MELHOR DEFESA, PARA QUEM DEVE, É O ATAQUE.





Existe uma espécie de estratégia política muito interessante, que é a famosa "vacina". E o que pretende curar? Nada, engraçado né, mais é isso mesmo.
Bem, quando um político, principalmente o que está mais sujo do que "pau de galinheiro",tem informações antecipadas, portanto privilegiada, de que, vem mais merda no ventilador, o cara vai e tenta ( e por vezes consegue), alertar "seus eleitores" de que o que é verdade, e que será divulgado, é mentira, entenderam?
A " vacina" consiste em antecipar uma informação verdadeira dizendo-a ser falsa. Funciona em parte e confunde a população, aí, o eleitor, na dúvida  não condena o safado, que fica livre para continuar aprontando das suas e sempre colocando a culpa na OPOSIÇÃO. É a malandragem mais  antiga que há na política, pior é que funciona e portanto muito usada.
O cidadão comum, limpo, que defende seu nome do SPC e do SERASA, que paga seus impostos, que tem receio de ser chamado a atenção, o que defende sua moral e de sua família, este nunca usa  deste expediente capcioso, por que não precisa!
Mas o político sujo, mentiroso, enganador, corrupto, traidor, mau caráter, precisa sempre estar atento para "vacinar" seus seguidores e eleitores prevenindo-os do "vírus da verdade" , dizendo ser mentira.
PORTANTO, NESTE CASO, A MELHOR DEFESA PARA SE MANTER NO PODER, É O ATAQUE! 

A MIRANTE DA VERGONHA

A MIRANTE DA VERGONHA

Blogger templates

VEJA AS HORAS NO MUNDO