Pages

Ads 468x60px

,

sexta-feira, 9 de março de 2012

ARAPORÃ - EMPRESÁRIOS LOCADOS NOS DISTRITO INDUSTRIAL DE ARAPORÃ PEDEM SOCORRO A VIGILÂNCIA SANITÁRIA MUNICIPAL




A pobre coitada proprietário da empresa "MICHE MOTEL", não está sendo só prejudicadas pelas crateras abertas na porta de sua empresa, mas também pelo esgoto permanente a céu aberto também na porta de sua empresa.


O interessante dos fatos narrados pelo proprietário, é que a vigilância municipal do município, exige o máximo do contribuinte, desde a fronha de um travesseiro, até uma folha caída no chão no pátio da empresa. Mas que a mesma vigilância que tanto cobra, e a ela foi mostrada essa barbaridade de esgoto a céu aberto, simplesmente fez vistas grossa, e nem mesmo deu atenção para o problema.


Atenção vigilância sanitária! O que está faltando para solucionar esse problema? As imagens por si falam tudo. Ai está um verdadeiro criatório de larvas de insetos, que provavelmente vão encontrar o maléfico mosquito transmissor da dengue.


O que está faltando para solucionar o problema? Competência do gestor da pasta? Será que quem ocupa tal pasta tem realmente competência para uma pasta de tamanha importância? E os servidores, será que estão também capacitados? 
Será que falta coragem de enfrentar o  "coronel" na hora de pedir solução para o problema?


Esperamos que vigilância sanitária haja com isenção, e cobre da mesma forma do gestor como ela mesma cobra do contribuinte o qual é quem paga o seus pomposos salários.

A MIRANTE DA VERGONHA

A MIRANTE DA VERGONHA

Blogger templates

VEJA AS HORAS NO MUNDO