Pages

Ads 468x60px

,

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

POSSE DE UM SIMPLES PRESIDENTE DE UMA ASSOCIAÇÃO OU RITUAL DE BAJULAÇÃO?

Ritual do Beija mão
As cerimônias de posses dos presidentes que já passaram pela AMVAP, desde a sua criação, na sua maioria, as cerimônias sempre ocorreram dentro dos padrões normais. Mas como aqui já acostumaram saírem fora dos padrões, resolveram por a prova a gigantesca vaidade, o doentia "ego". Mais uma farra com o dinheiro do contribuinte araporense. E se não foi dinheiro só do nosso município, então foi do nosso e dos outros municípios associados. Por ai já deu de graça uma bela demonstração de mal gerência com o dinheiro público.
Pessoas assim, observa-se um ego doentio, exarcebado com sentimentos e atitudes voltadas para a satisfação de  próprios interesses.
Traz dentro de si a necessidade premente de ser sempre o melhor em tudo o que faz, de ser a pessoa mais interessante de todas que sempre  almeja o sucesso incondicional.
Prestem atenção! Pessoas que agem sempre dessa forma, são movidos pelo ódio, a inveja dos demais. Não hesita em buscar sempre uma forma de aniquilar aqueles que escolheu como rivais utilizando-se, para tanto, de inúmeras artimanhas vis, que não apresentam respaldo moral algum, utilizando-se, para tanto, de inúmeras artimanhas vis, que não apresentam respaldo moral algum.
Pessoas assim, odeiam ser contrariados, costumam sentir muito ofendidos, são rancorosos com aquele que, segundo seu raciocínio, ousou lhe afrontar.Sempre parte para o confronto de forma vingativa sem analizar se está certo ou errado.
Pessoas assim, o que vale para ela, é seus desejos e as vantagens que possa vir a obter através da manipulação daqueles que o rodeiam.

. Deduz-se, portanto, que é um ser suscetível e predestinado ao sofrimento, pois, pouco aprende com a dor e com o sofrimento, já que suas escolhas são normalmente ditadas por seu ego centrado apenas em si mesmo, não sendo capaz de se envolver e de desenvolver sentimentos maiores e positivos, como a solidariedade, a fraternidade, a humildade e, especialmente, a alteridade


A MIRANTE DA VERGONHA

A MIRANTE DA VERGONHA

Blogger templates

VEJA AS HORAS NO MUNDO