Pages

Ads 468x60px

,

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

QUEM NOS PROTEGERÁ DOS CORRUPTOS?


Aposto se fosse o Fernandinho Beira Mar tivesse sido morto pela polícia, também seria um coitadinho na boca daqueles que hoje tanto estão criticando a polícia.
Quem nos protegerá da polícia? É isso o que os covardes perguntam e não tem a coragem de por as caras para pessoalmente perguntarem. O que eles na verdade haveriam de perguntar : "Quem nos protegerá dos corruptos políticos: É isso mesmo, quem nos pode proteger dos corruptos políticos?

A verdade é que são como um bando de abutres em cima da carniça. Que prova eles tem que a polícia primeiro atira e depois pergunta?

Que prova eles tem que o policial não agiu por  legítima defesa?
Que vantagem eles acham que estão levando denegrindo a imagem da polícia militar? Se a coisa anda
desarrumada na cidade como eles dizem, é por causa da falta de melhor gerenciamento no município. Até hoje não conseguiram sequer um delegado definitivo para ficar na cidade. Onde está a influência política do coronel da cidade? Como anda será a moral deles junto ao governo do estado?

Estão querendo culpar a polícia por quê? Só por causa de um policial de ter exigido de um mero vereador o cumprimento da constituição federal? Que direito um vereador pode ter a mais que um cidadão estando errado? Pelo que se sabe, estando errado, ninguém tem privilégios a mais, mesmo sendo qualquer autoridade.
Qual o trabalho e assistência social  deram a vítima que tinha  um problema psiquiátrico? Que tipo de ajuda deram a família quando ainda era vivo?
Quanta palhaçada, aproveitar da desgraça alheia para fazer mais uma vez  a emporcalhada política. Bando de porcos é isso que são na verdade, um bando de porcos. Acham que todos se banham na mesma lama que eles banham.
A verdadeira pergunta que haveriam de fazer  é : " QUEM NOS PROTEGERÁ DA POLÍTICA CORRUPTA?
Alguém se disponibiliza a dizer?

A MIRANTE DA VERGONHA

A MIRANTE DA VERGONHA

Blogger templates

VEJA AS HORAS NO MUNDO