Pages

Ads 468x60px

,

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

DEPOIS DE UM ANO FAZENDO PEDIDOS DE LIMPEZA EM UM TERRENO ABANDONADO, MORADORES FAZEM VAQUINHA PARA PAGAR LIMPEZA. POR QUE SERÁ?

Imóvel de propriedade da família Inácio

Depois acham ruim da gente vir aqui e fazer as críticas e comentários. Mas é muito difícil não fazer, pois o tratamento que dão a nossa comunidade é muito diferente, fica muito a desejar. O uso da máquina pública para benefício pessoal até que poderia existir, mas desde o o tratamento fosse igual ao resto de quem precisa na cidade. Ai está uma área a qual fica atrás do terminal rodoviário que volta e meia uma máquina que é paga  também com o dinheiro público faz serviço de roçagem. É uma área grande, a qual o serviço não é feito em pouco tempo, então conclui-se que não deve ficar barato aos cofres públicos.

Veja onde chegamos:

Moradores do bairro centro, depois de um ano solicitando a prefeitura a limpeza de um lote abandonado, não aguentando mais com o descaso, resolverão fazer uma vaquinha para pagar uma máquina particular para fazer a limpeza do mesmo.
Prestem atenção, uma máquina particular, não foi do município!
O mato já estava enorme, chegando aproximadamente uns 2,5 mts. de altura. Moradores já não aguentavam mais encontrar dentro das suas casas animais peçonhentos como cobras, aranhas sem contar com uma grade existência de roedores (ratos), insetos (pernilongos) podendo até mesmo ter o mosquito transmissor da "dengue" no local.
O interessante que não é nenhum bairro da periferia da cidade, é sim  exatamente no centro.

E por isso que questionamos; por que tanto descaso com a população? Por que não enviaram da mesma forma que enviam máquinas do patrimônio público que prestam serviços ao sr, prefeito para esse local?
Será que o perfil da vizinhança desse imóvel não agrada os puxa-sacos do departamento responsável por esse serviço?
Não venham  nos falar que tudo isso é culpa de vereadores que votaram na lei que proibi o uso o mata-mato no perímetro urbano. Esta  velha desculpa não cola, já é ultrapassada.
O verdadeiro nome pra isso é " DESCASO", falta de interesse em cuidar bem da cidade, falta de interesse em cuidar do bem estar do povo da cidade, só olham para o próprio umbigo, para o povo, só resta o "nada".

Esse é o famoso departamento de serviços urbanos que ainda estão querendo fazer do responsável por ele o próximo prefeito dessa cidade? 


Se for, coitados de todos nós, estaremos novamente num mato sem cachorro, pra quem acha que pior não pode ficar, é ai que está o grande engano. É lógico, vai ficar ainda muito pior, do que está!


AI ESTÁ A PROVA, QUE UMA VERGONHA, MORADORES PAGARAM PARA UM MÁQUINA FAZER A LIMPEZA.












POR QUE NÃO MUDAM O NOME DO DEPARTAMENTO DE SERVIÇOS URBANOS PARA " DEPARTAMENTO DE SERVIÇOS DE DESCASOS URBANOS?


Infelizmente o responsável por esse departamento, deixa muito a desejar, no meu modo de pensar,  e acredito que também  uma maioria, ele na  realidade presta um DESSERVIÇO ao nosso município. Infelizmente!

A MIRANTE DA VERGONHA

A MIRANTE DA VERGONHA

Blogger templates

VEJA AS HORAS NO MUNDO