Pages

Ads 468x60px

,

domingo, 21 de agosto de 2011

PATRIMÔNIO AMBIENTAL É QUEIMADO POR DESCUIDO E INCOPETÊNCIA DE ÓRGÃO AMBIENTAL DO MUNICÍPIO.

Pelo que estamos vendo, o nosso patrimônio ambiental que  é a matinha da beira rio está com os dias contados. Com mais esse incêndio criminoso ocorrido na tarde do dia 20 de Agosto de 2011, muito difícil será a sua regeneração.
O que nos causa indgnação, é um município como nosso que tem um departamento de meio ambiente só de faixada que uma grande  vergonha.
O despreparo de quem comanda a pasta é imensurável, pois nunca em todos esses quase oito anos,  sequer mostrou serviços, e muito mais despreparado ainda, é quem nomeia para ocupar um cargo como esse.
Será que a ocupante da pasta está onde está por competência e profissionalismo, ou será simplesmente pra puxar saco dos empresários usineiros? Fico com a segunda opção!
Alguém ai pode me dizer, qual foi o trabalho de mais destaque do departamento de meio ambiente? O que será que a responsável pela pasta tem a dizer e mostrar?
O que assistimos , é o município desembolsar todos os meses um salário que não é pouco a uma secretária que pouco frequenta o serviço e acha que faz muito.
Será que só autorizar poda de árvores e corte de mangueiras é fazer muito?

Se o nosso departamento de meio ambiente não fosse tão imcompetente e omisso, veria a necessidade de fazer aceiros ao redor da mata. Isso não quer dizer que evitaria um incêndio como esse, mas poderia amenizar e facilitar o combete ao fogo ao redor da mata.
O que ocorreu na verdade foi negligência e incompetência daqueles que são   muito bem pagos com o dinheiro público para cuidar do nosso patrimônio.
Espero que as autoridades tomem providências , investiguem e achem os culpados, pois inúmeras indagações já pairam no ar.
????????????????




A MIRANTE DA VERGONHA

A MIRANTE DA VERGONHA

Blogger templates

VEJA AS HORAS NO MUNDO