Pages

Ads 468x60px

,

sábado, 16 de julho de 2011

A ESBÓRNIA E O USO DE BENS PÚBLICOS PELA NOBREZA DA NOSSA CIDADE.



Hoje, 16 de julho de 2.011, mais um fato marcante em nossa cidade. Marcante no sentido vergonhoso regado com o abuso de poder.
Mais uma vez, o nosso governo deu uma grande demosntração ,não de força e sim de incapacidade de diferenciar a moralidade com a imoralidade.
Talves, porque a palavra moralidade, nunca fez parte de seu vocabulário e se já fez, já foi abandonada a tempos.
É impossível admitir e ficar calado com tamanho abuso, pois apenas quem tem sangue de barata e é omisso não reage.
Uma série de interrogações pairam no ar e nada nos custa  questionar.
Ai vai:

Em quanto ficou aos cofres públicos, a reforma do espaço bacurí para atender a exclusividade de promover uma festa particular do sr. prefeito?
Não venha dizer que foi uma coincidência a reforma nesse período, seria muita cara de pau alegar.
O que vimos nesses últimos dias, foi uma grande moblilização e exploração, com veículos, servidores, maquinários tudo público inclusive o espaço bacurí.


Uma verdadeira falta de vergonha, uma verdadeira esbórnia com os bens públicos, não existe outra maneira de dizer de tudo isso ai.
Quanto  ganha o prefeito da nossa cidade? Impossível sabermos, pois tudo ao povo, é escondido,
 é negado, mas creio eu que seu ordenado está bem acima de um teto de R$ 17.000,00 por mês.
Juntando ele e toda a sua prole, deve sugar dos cofres públicos mais de R$ 70.000,00 por mês, uma boa e satisfatória quantia e suficiente pra bancar sem precisar  e explorar o patrimônio público.
Seria mais decente e moral se tudo ocorresse dentro da normalidade, sem utilizar o que é público, já que todos posam de nobreza, o fiasco e desgaste seria bem menor.


Vejam só, faltou passar sabão e jogar excências de rosas ao redor do espaço bacuri, as ruas nas imediações ficou uma beleza, muitos limpinhas esplêndido, pena que não em toda a cidade.


Sabemos que o espaço bacurí é público , local de realizar eventos, mas quem sempre precisa de usar paga pagar para ocupar , inclusive a limpeza  no local depois dos eventos.
Ai vai mais perguntas:


O quanto a família real vai pagar pelo o uso do espaço?
O quanto vai pagar pela arrumação depois do evento?
O quanto vai pagar pela mobilização dos servidores e dos bens públicos?
Sabemos que a vários dias, dezenas de freezers estão ligados para gelar as bebidas, e que dezenas e lâmpadas refletores, holofotes, ventiladores ficarão ligados para abrilhantar o evento. Isto tem custo, consumo de quilowatt hora de energia (kWh) é não é pouco. Quem pagará por esta  conta?
Enquanto isso, no mesmo dia e no mesmo horário na casa do sr. prefeito  está tudo apagadinho bem quieto, sem nenhum consumo exagerado de energia fazendo a maior economia, e nós contribuintes idiotas estamos bancando toda esbórnia  no espaço bacurí da nobreza da nossa cidade.
Quem vai pagar toda essa conta?


Dar tiro com espingarda usando cartucho e pólvora  e fazer cortesia com chapéu dos outros, é bom demais, pois não lhe custa nada e é assim que faz quem administra o nosso pequeno município.
Só  nosresta apergunar: até quando vai todo esse abuso descarado de poder? Até quando vai toda essa falta de vergonha? Será 31 de dezembro de 2012? Não quero acreditar!!

A MIRANTE DA VERGONHA

A MIRANTE DA VERGONHA

Blogger templates

VEJA AS HORAS NO MUNDO