Pages

Ads 468x60px

,

sábado, 9 de julho de 2011

QUERÍAS R$5 MILHÕES, MAS NÃO OS TERÁS VIU!!!


Cinco milhões que se transformaria ao longo do tempo em R$ 11.000.000.00 ( onze milhões ), muita loucura mesmo se tivesse aprovado. Muita irresponsabilidade por contrair uma dívida para um outro pagar.
A câmara de vereadores com seus 06 votos contra, agiu corretamente, não foi no mesmo embalo da irresponsabilidade.

Qual a moral de quem pede pra fazer um empréstimo dessa magnitude? Como confiar um empréstimo desse a quem tanto nega a prestar contas a quem é de direito?
Como confiar em quem entra até mesma na justiça e faz de tudo pra não prestar contas?

O que assistimos na última sexta feira, foi a maior rasteira levada pelo executivo, pois confiava piamente na aprovação do tal empréstimo. O que assistimos, foi um não, foi o mesmo que dizer em não confiar tanto dinheiro na mão de quem não sabe e não tem responsabilidade com o dinheiro público.

Pelo que soubemos, já estava tudo preparado com faixas, cartazes, uma festa para comemorar a irresponsabilidade.Mas graças a Deus, o tiro saiu pela culatra.

Não adiantou as manobras gastando dinheiro público para iludir o povo, os tais panfletos distribuídos pela cidade, fez despertar mais ainda a atenção da nossa comunidade. Vejam só , um município o qual o executivo já chegou até mesmo a declarar e comparar a cidade com um filha do multi bilionário Bill Gates ir para a porta da câmara municipal mendigar uns míseros 5 milhões de reais. Muito estranho mesmo !

Só tenho a parabenizar a todos os 06 vereadores pela atitude que tiveram e espero que daqui para frente, continuem com essa mesma firmeza e seriedade para fiscalizar

A MIRANTE DA VERGONHA

A MIRANTE DA VERGONHA

Blogger templates

VEJA AS HORAS NO MUNDO