Pages

Ads 468x60px

,

domingo, 19 de junho de 2011

RESPOSTA AOS COVARDES QUE NÃO TEM A CORAGEM DE MOSTRAR A CARA E CRITICAM O NOSSO BLOG.


Caros covardes que postam comentários em meu blog. Você ai que posta como anônimo, crie coragem, mostre a cara, tenha a mesma coragem que tenho. A carapuça serviu? Pelo que sei, não citei hora nehuma nome de ninguém.
Mas como a conciência de muitos andam pesadas por ai, é nisso que dá.
Teve até uma pessoa, que por hora vou poupar de citar o nome, mas sei justamente quem é, que me perguntou se eu não sei o que é a palavra trabalho e se eu não tinha mais o que fazer.


Ai vai a sua resposta minha filha; o que você entende por trabalho ,será que você sabe realmente o quer dizer essa palavra na prática?
Você sabe muito bem que trabalho, o que posto aqui no meu blog, são nas minhas horas de descanso em minha casa com a minha internet e no meu computador. Não sou como muitos ai que dependem até de papel higiênico compro com o dinheiro público para usar. Não sou "Laranja" e nem abro empresa fantasma, não participo de nenhum esquema do submundo pra sobreviver .


Já fui servidor público por quase 18 anos,  sem perder um dia sequer de trabalho, não participei de falcatruas , não cometi  "peculato", não cometí nenhuma irregularidade em todos esses anos. Saí por ser honesto, por levar a sério  e cumprir as minhas obrigações. Saí por  não ser  capacho é um submisso servidor  puxa-saco.
Sai por não me curvar aos caprichos do covarde coronel e de toda a sua família que acham que mandam na cidade e nas vidas das pessoas.
As críticas que faço aqui, me privo de citar nomes, endereços e tudo mais, mas se elas alcançam os incomodados, nada posso fazer, pois o que manda nessa hora é a consciência limpa, "QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME", OU NÃO TREME, A GALINHA QUE CANTA É QUE BOTOU O OVO.
Não é inveja, é coragem de dizer simplesmente a verdade.
Aqui a imprensa é omissa,  é covarde é comprada com o dinheiro público, então nada adianta ir atrás.
Aqui simplesmente fala o que muitos querem falar, mas não tem a mesma coragem, é a voz dos que não falam.


Podem ficar despreocupados, aqui nunca vou caluniar, não vou levantar falso testemunho, simplesmente vou mostrar a realidade e o que acontece no dia a dia em nossa pequena cidade.
Vocês incomodaram os 08 anos do governo "Wilmar", fizeram oposição dia e noite e agora estão esperniando? Afinal, vocês passaram 06 anos sem  nenhuma oposição, agora aguenta o tranco!


Só que a  oposição que faço aqui tem uma grande diferença, é limpa, sem mentiras, sem golpes baixos.
Vai ai um pequeno aviso aos incomodados, o grosso dessa história ainda não foi aqui mostrado, tudo e questão de tempo, oportunidade e ocasião.

Vocês ai que criticam e não gostam no nosso blog, não vou me colocar no mesmo nível de vocês com as baixarias, não faz parte do meu caráter, só faço um pequeno desafio;
Vamos abrir a caixa-preta, vocês tem coragem de por a prova suas honestidades?

A MIRANTE DA VERGONHA

A MIRANTE DA VERGONHA

Blogger templates

VEJA AS HORAS NO MUNDO