Pages

Ads 468x60px

,

terça-feira, 14 de junho de 2011

PREFEITO DE ARAPORÃ É REBATIDO POR CALÚNIA

O prefeito da nossa cidade, por não ter o que falar e nem obra pra mostrar, pecou por falar demais.
Funcionários de Furnas ficaram indignados pela calúnia a eles imputados pelo prefeito da nossa cidade.
E por falar demais, vejam o resultado.

Em primeira mão :
1ªPARTE : Vejam a carta que circulou entres os funcionários da empresa Furnas.
Caros amigos:
É sabido pela grande maioria que no dia 06.06.2011, o Prefeito de Araporã, na comemoração da Semana do Meio Ambiente, em praça pública, em seu discurso, acusou os empregados de Furnas de "trazerem lixo em seus veículos e jogarem às margens da estrada de acesso à Usina". Tal matéria foi publicada no Jornal Folha de Notícias e Correio do Centro Oeste em 08 de junho de 2011. A indignação causada pela fato foi muito grande, pois além de infundada, a acusação é, antes de tudo, antiética, caluniosa e inverídica. Diante disso resolvi responder ao Sr. Prefeito, através de uma carta aberta, que solicitei ao Folha de Notícias a publicação na sua Seção de Comentários. É claro que não obtive êxito, pois um Jornal que vive às custas de políticos não vai publicar nada que vá de encontro àquilo que eles falam. Então resolvi entrar no site da Prefeitura de Araporã e enviar para o "Fale Conosco" daquela casa. Não sei se chegará ao Prefeito a nossa indignação, mas alguém vai ler, com certeza, Reproduzo abaixo o que enviei, assinado, com endereço, para que tenham conhecimento.
Abraços.

**********************************************************************************

2ªPARTE :
CARTA DE REPÚDIO ENVIADA AO PREFEITO DE ARAPORÃ:
CARTA ABERTA AO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL DE ARAPORÃ
REFUTANDO UMA CALÚNIA
Itumbiara, 09 de junho de 2011
Exmo. Sr.
Valdir Inácio Ferreira
DD. Prefeito Municipal
Araporã – MG
Registramos através da presente, nossa imensa decepção e tristeza com o posicionamento de V. Exa., quando, em praça pública, em plena comemoração da Semana do Meio Ambiente, imputa aos empregados de FURNAS a infame e injusta calúnia, afirmando que os mesmos “trazem lixo em seus automóveis para jogarem na beira da estrada de acesso à Usina”. Sua afirmação está publicada em todos os periódicos da região, Sr. Prefeito.
Refutamos, Excelência, suas considerações, por algumas razões óbvias. Primeiro, porque a grande maioria dos colaboradores de FURNAS são moradores da cidade de ITUMBIARA, onde a coleta de lixo é realizada com freqüência e qualidade inigualáveis, não precisando, portanto, de utilizarem-se de tal recurso. A não ser, Sr. Prefeito, que tais pessoas referidas por V. Exa. sejam moradoras de sua cidade e a coleta local não esteja atendendo a contento. Porém, também não acreditamos nessa premissa, pois conhecemos muito bem nossos companheiros de trabalho e sabemos que, mesmo que isso aconteça, a educação, a formação intelectual e moral de nossos colaboradores nos fazem confiar de que sejam incapazes de tais atos. Além disso, Sr. Prefeito, é sabido por todos que nos dirigimos ao trabalho em ônibus contratados, com ar condicionado e janelas lacradas, portanto, sem condições de lançarmos sacos de lixo na estrada. Assim, Sr. Prefeito, fazer uma afirmação dessas é, antes de tudo, um ato impensado por parte de uma pessoa pública que tem tido, desde o início de sua vida política, todo o apoio da classe trabalhadora FURNENSE e atendidas todas as suas expectativas pela empresa que comporta estas pessoas. Um segundo fato, Sr. Prefeito, é que, ninguém, até hoje, desde a implantação da referida estrada, cuidou tão bem dela quanto a empresa FURNAS e seus empregados. Nunca vimos sua Prefeitura levantar uma palha sequer por aquela estrada, embora ela seja muito mais útil a nível de atendimento a seus munícipes do que mesmo à FURNAS. Mesmo assim, Sr. Prefeito, FURNAS e seus colaboradores é que sempre a mantiveram em condições de trafegabilidade e de limpeza, mesmo quando os inúmeros caminhões e treminhões carregados de cana-de-açúcar, grande fonte de recursos de seu município, a deixam em condições péssimas de miséria e sujeira. E lá vem o Sr. dizer que nós, funcionários de FURNAS é quem jogamos lixo em suas laterais? Por favor, Sr. Prefeito, sua cidade tem muitos outros problemas bem maiores e que merecem maiores preocupações de sua parte do que ficar imputando tais problemas a quem nada tem a ver com isso. Preocupe-se com seus caminhões sem proteção de carroceria que, por várias vezes, nós, funcionários de FURNAS, já vimos perdendo e esparramando lixo pelas laterais da pista da estrada quando o transportava para o aterro controlado.
Dirceu Aparecido Machado Borges
Rua Estreito nº 30
Vila Residencial de Furnas
Itumbiara – GO
dirceuborges@netsite.com.br


VEJAM ABAIXO A COMPROVAÇÃO DO FUNCIONÁRIO DE FURNAS:


****************************************************************************
O QUE O FOLHA DE MENTIRAS NÃO MOSTRA, AQUI NOS MOSTRAMOS E MOSTRAREMOS O QUE FOR NECESSÁRIO, POIS NÃO TEMOS O RABO PRESO.

A MIRANTE DA VERGONHA

A MIRANTE DA VERGONHA

Blogger templates

VEJA AS HORAS NO MUNDO