Pages

Ads 468x60px

,

quarta-feira, 1 de junho de 2011

POR ONDE ANDAVA O MOTOR DO ÔNIBUS?

Dizem que o motor de ônibus que andava a tempos desaparecido, apareceu.
Isso não significada que agora está tudo certo em seus devidos lugares e problema foi sanado. É preciso uma boa explicação para o sumiço desse equipamento que um bem patrimônio do município.

Não é por que apareceu acabou o problema. Onde estava esse motor e por que nenhuma explicação antes foi dada sobre o seu sumiço?
Será que ele estava só de repouso e jogado em um canto qualquer em uma oficina? Qual a verdadeira história sobre o seu desaparecimento?

Será que o aparecimento do mesmo se deu por causa das cobranças que fizemos ultimamente? E se não houvesse essas cobranças, será que ele apareceria?
Falta ainda o gerador de energia que também desapareceu do hospital, por onde ele andará? Será que vai aparecer de uma hora para outra sem explicações como o motor desaparecido do ônibus?

É preciso deixar o comodismo de lado daqueles que são pagos com o dinheiro público e cobrar severamente a verdadeiras explicações. Cadê os nosso vereadores que só cobram e não tomam nenhuma providência contra o silêncio daqueles que haveriam de dar as verdadeiras explicações? O que tanto temem por não ir a caça da verdadeira história? Por que fingir não saber se na verdade sabem?

A MIRANTE DA VERGONHA

A MIRANTE DA VERGONHA

Blogger templates

VEJA AS HORAS NO MUNDO