Pages

Ads 468x60px

,

quarta-feira, 4 de maio de 2011

ARAPORÃ TAMBÉM TEM SEU OSAMA BIN LADEN

Houve época que diziam que Araporã tinha um personagem de nome Sadan Hussein, mas o que vemos agora, temos algo pior que Sandan Hussein como eles diziam.
Agora temos a ramificação grotesca de vários Bin Ladens que julgam donos da cidade.

Impossível não comparar com o terrorista , com aqueles que perseguem implacavemente dia e noite seus opositores ou aqueles que discordam de suas idéias.

Só eles  não percebem ou fazem de despercebidos,  a maioria do povo da  cidade  os vêem de dessa forma, " tiranos e terroristas".

São execuções judiciais, tomam terrenos, pressões psicológicas e tudo mais que tem de ruim. 

Nossa cidade vive em estado de calamidade, não se vê em nenhum dia sequer notícias boas. Só se fala em escândalos, perseguições, abuso de poder, nepotismo, um verdadeiro caus.

Enquanto assistimos Itumbiara soltar fogos de artifícios com a chegada da montadora de veículos Suzuki que irá gerar milhares de empregos, assistimos aqui os escândalos das vendas dos ingressos da última festa do peão realizada.

Uma vergonha, uma festa com um custo vergonhoso de mais de meio milhão de reais, enquanto não temos água de boa qualidade, saúde, e muito mais.

Uma vergonha, uma festa que não poderia ser chamada "festa do peão" e sim "festa dos barracos".

Na cidade só se fala nos barracos ocorridos durante toda a festa. Isso não me assusta, pois tudo começou dias antes no início da festa, na dita  calvalgada, lembram?
Lembram do barraco do anfitrião da festa? Se começou com barraco, a lógica também era terminar com barraco.

Acredito piamente que Araporã está passando pela pior parte na sua história desde a sua criação, pois ,  se antes tínhamos um Sadam Hussein como eles diziam, agora temos uma ramificação de implacáveis Bin Ladens que é pior de tudo ruim que possa existir.
Para min, houve um cruzamento genético de Adolf Hitler, Sadan Russein, Osama Bin Laden e deu essa gente ai.
É ou não é verdade?

A MIRANTE DA VERGONHA

A MIRANTE DA VERGONHA

Blogger templates

VEJA AS HORAS NO MUNDO