Pages

Ads 468x60px

,

terça-feira, 5 de abril de 2011

UMA JUSTA HOMENGEM

Renata Borges e ex-prefeito Wimar Alves de Oliveira

Diretoria do Sindicato Rural de Araporã



Uma justa homenagem a aquele que muito dedicou a classe ruralista do município de Araporã, Sr. Wilmar Alves de Oliveira, afinal ele mesmo quem fez a doação do imóvel quanto então prefeito.Um homem o qual conta com uma marca registrada, a "simplicidade". Simplicidade esta que agrada a todos, desde  crianças, jovens a  idosos.
Pessoa que onde chega, tem o respeito de todos, sem puxasaquismo. Desperta a ira daqueles que não possui o dom da humildade e simpaticidade, onde ele chega, está sempre cercado de amigos e simpatizantes.
Aqueles que ainda infelizmente o atacam até momento político, é porque não conseguem e nunca conseguirão o carisma de Wilmar, é a verdadeira inveja cravada na carne das pobres almas covardes e  ignorantes.
A inveja é um dos sentimentos mais torpes e difíceis de serem eliminados da alma humana.
Os que atacam o ex-prefeito Wilmar, agem como cães de guarda, sempre alertas ao menor ruído. Basta ele se destacar em algum lugar, ou evento, lá vem os invejosos para aprontar e tentar minimizar o feito pelo ex-prefeito.
Foi o que aconteceu hoje, 05 de abril de 2011, os cães da guarda da inveja, pagaram para divulgar uma matéria maldosa em jornal local sobre o ex-prefeito Wilmar.
Lógico que pagaram, afinal qual o intreresse do jornal em publicar se não fosse pago?
Bastou o destaque do ex-prefeito na inauguaração da pedra fundamental do Sindicato Rural de Araporã, ativou a ira dos cães da guarda da inveja.
É bom lembrar, que o telhado deles, também são de vidro, e  muitos mais frágeis que se conhece, olha , nem  precisa jogar pedra para quebrar, basta um pequeno movimento.
É só aguardarmos!
Não adiante querer apagar o brilho de uma estrela quando ela nasce para brilhar, da mesma forma não adiante querer forçar o brilho de uma " falsa estrela" quando ela não nasceu para brilhar.


A MIRANTE DA VERGONHA

A MIRANTE DA VERGONHA

Blogger templates

VEJA AS HORAS NO MUNDO