Pages

Ads 468x60px

,

terça-feira, 5 de abril de 2011

A CERCA DA VERGONHA


Nada adiantou colocar a cerca da vergonha na principal avenida da cidade. Se essa era a intenção daqueles que acham que são donos de Araporã, o tiro saiu pela culatra.
A verdade é,  com a cerca da vergonha, despertou muito mais a curiosidade daqueles que queriam ver e aqueles que nem tinham o interesse de ver a cavalgada.
O mentor da tal idéia, não sabe o quanto ajudou, mal ele sabia que a infeliz idéia ajudaria a 1ª Cavalgada realizada pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Araporã.
Ao mesmo tempo, fez com que todos vissem o tamanho da ignorância, arrogância e prepotência daquele que julga dono da cidade.
Mais uma vez, mostrou o quanto faz falta uma boa assessoria, o quanto faz mal andar mal acompanhado. Não quero acreditar que decisões como estas tenham sido tomadas sozinhas.
Isso demonstrou um verdadeiro descontrole emocional, uma grande dor de cotovelo, apenas alimentou o ego de quem tem temporariamente o comando da cidade.
Só tenho a recomendar a estes pobres de espírito, um divã e  um bom  psiquiatra, pois se não se tratarem desde já, vão terminar tão breve em um manicômio.

A MIRANTE DA VERGONHA

A MIRANTE DA VERGONHA

Blogger templates

VEJA AS HORAS NO MUNDO