Pages

Ads 468x60px

,

sábado, 19 de março de 2011

QUANTO CUSTARÁ AO CONTRIBUINTE A PROMOÇÃO DE UM " POSTE"?


Quanto custará nós contribuintes para a promoção de um poste?
Volta e meia um flach dispara a um  alvo intencional as custas do suado dinheiro do contribuinte. Existe um único propósito, que é, promover um certo personagem desprovido de conhecimento e principalmente carisma. Já se caminha para a faze final desse governo, e já demonstrando uma grande carência de pessoas competentes e capacitadas aliadas, não lhe resta uma outra opção de escolher o seu sucessor. Um governo onde a cada dia que passa, aumenta diante a opinião pública, uma enorme rejeição. Se fosse um governo o oposto que está ai hoje, e cercado de uma boa assessoria, qualquer um que fosse apontado, poderia ser o sucessor. Mas como sempre andaram na contra-mão, vão ter de lutar para projetar e promover um qualquer, ou seja, " um poste".
Vão querer empurrar goela abaixo, um qualquer da base aliada, pois precisarão desse um qualquer para continuar defendendo os seus interesses. Ai , vale tudo, até mesmo um despreparado qualquer. O que se vê todos os dias é a alta promoção do poste com o dinheiro do contribuinte. Hoje, o "poste" aparece em todas as fotos de eventos do município, não perde nenhuma chance sequer. E o engraçado, é o sorriso do "poste", sempre o mesmo, até parece foto repetida, sempre aquela foto sem graça com um único sorriso também sem graça. Qualquer foto que hoje e batida pra mostrar qual algo do município, vem o "poste" com aquele triste sorriso.
O que tem o "poste" a oferecer? Continuidade do governo decadente que está ai? Continuidade das perseguições políticas? Continuidade de aumentos abusivos de taxas de água e IPTU e outros imposto que ainda planejam criar?
O que o "poste" tem a dizer das cobranças judiciais do famigerado governo que está ai?
O que o "poste" tem a oferecer?
A continuidade de tudo que é ruim que está ai?
Por crueldade do destino, o "poste " so tem a nos oferecer ,tudo que é ruim que está ai.
Coitado do "poste"!!

A MIRANTE DA VERGONHA

A MIRANTE DA VERGONHA

Blogger templates

VEJA AS HORAS NO MUNDO