Pages

Ads 468x60px

,

sexta-feira, 11 de março de 2011

MURO DECADENTE DE UM GOVERNO DECADENTE.

Não temos como Israel o muro das lamentações, mas temos o muro da falta de vergonha. Aproveitando os trocadilhos, lamentamos mais uma vez, de ver o dinheiro do contribuinte ir pro ralo abaixo.
Nada de anormal com as chuvas caídas nos últimos dias em nosso município. Se medirmos os índices pluviométricos, veremos que está dentro da normalidade. Não se tem notícias de nenhum abalo sísmico e nenhum vendaval ocorrido nos últimos dias em nossa cidade. Mas como vemos abaixo, nota-se mais uma obra decadente. Parecem na verdade com as obras do ex-deputado federal " Sérgio Naya", que foi casado por obras que posteriormente foram comprovadas, que o material era de péssima qualidade.
E pelo que vimos ai, nota-se a fragilidade da obra,  suspeitamos que além de não haver qualidade, pode haver má fé da empresa contratada para fazê-la. Com o intuito e pressa de entrega da obra  na véspera do aniversário da cidade, pode ter ocorrido o que suspeitamos. Uma obra feita as pressas de qualquer jeito, e muito mais irresponsável ainda, é gestor do município, de não pedir uma fiscalização rígida no período de construção e entrega da obra. Se não fez, foi omisso, se fez, foi cúmplice de tudo o que foi feito errado.



A MIRANTE DA VERGONHA

A MIRANTE DA VERGONHA

Blogger templates

VEJA AS HORAS NO MUNDO