Pages

Ads 468x60px

,

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

POPULAÇÃO DE ARAPORÃ, BEBE ÁGUA SUJA A MAIS DE 20 DIAS

Há mais de 20 dias, não se vê água limpa sair das torneiras das casas dos moradores de Araporã. O que estamos falando aqui é constatado por todos os moradores da cidade.Não se vê nenhuma mobilização por parte do poder público para sanar o problema.
É uma verdadeira falta de vergonha o que se passa em nossa cidade, isso é caso de saúde pública.
Onde está a vigilância sanitária? Afinal, cobra-se tanto da população, e agora, como fazer nessa hora? Vão multar o poder público pela falta de higiene com nossa água?
Onde estão os tão exigentes fiscais da vigilância sanitária?
Já não basta o tão praticado abuso de poder, e agora estão querendo que o povo beba esta imunda água?
O que se vê todos os dias nos jornais, é um personagem com um ridículo sorriso moldado na cara posando de chefe e um pretenso candidato a prefeito da cidade.
É o ridículo dos ridículos, o incompetente dos incompetentes,um verdadeiro fanfarrão posando de candidato.
Ha poucos dias, propositalmente, foi tirado uma foto dele, insenando uma  vistoria na obra da estação de tratamento de esgoto. E novamente, nos jornais pagos com o nosso dinheiro, aquela palhaçada de matéria.
Onde está o conhecimento do ridículo fanfarrão para vistoriar uma obra? Qual o seu grau de conhecimento? Qual a sua formação acadêmica?
O  ridículo fanfarrão, não tem  se quer a competência para cuidar da limpeza pública da nossa cidade,  muito menos cuidar da água que bebemos.
É  muito mais irreposnsável ainda, aquele que conduz um despreparado como esse para o cargo.
Isso demonstra na verdade, um governo decadente, carente de gente competente, é o término de um governo descendo ladeira abaixo.

A MIRANTE DA VERGONHA

A MIRANTE DA VERGONHA

Blogger templates

VEJA AS HORAS NO MUNDO