Pages

Ads 468x60px

,

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

PREDADORES E PARASITAS FAZEM TENTATIVA DE CALAR O BOCA NO TROMBONE

Em nenhuma das postagens desde a  criação do nosso blog, não foi citado nenhum nome, e nenhuma pessoa.

O Boca no Trombone é um mal necessário, faz um trabalho de uma oposição que é omissa e inexistente em nossa cidade.

Posso até dizer que sou um colaborador que observa as coisas erradas em tenho a coragem de mostrar o que pode se dizer de erro.
Ao contrário, fazem os puxa-sacos que ao mesmo tempo bajulam e corrompem o administrador.

Apenas citamos fatos e o que podemos mostrar com fotos, mostramos e mostraremos. Não fazemos montagens e nem criamos mentiras, não caluniamos  incriminando pessoas e nem denegrimos seja  quem for. O fato é, que temos a coragem que muitos  não tem  para desabafar, e ai vem àquela antiga fala... " só sente ofendido, aquele que veste a carapuça e ela cabe perfeitamente na cabeça".

Hoje, 05 de Janeiro de 2011, circularam de sala em sala das repartições públicas de nossa cidade, "algo muito também suspeito" um panfleto, diga-se de passagem, muito mal feito, usando o nome do nosso blog inclusive a minha imagem. Um panfleto difamatório de pessoas idôneas que jamais terei a coragem de fazer o que fizeram.

O autor do panfleto difamatório  é tão mal informado, não sabia, mas agora vai ficar sabendo, que uma das suas vítimas que foi colocado como alvo, tenho como meu amigo e preso mais ainda como meu amigo e posso dizer pessoal ,o seu pai  e  toda a sua família por muitos e muitos anos. Não fiz, e jamais farei este tipo de jogo sujo, não faz parte do meu caráter, e todos que me conhecem, acredito que dirão o mesmo.

Seria muito fácil criar um blog com um nome fictício, anônimo e escancarar e disparar ofensas pra todos os lados e não correr o risco de mostrar a cara.

Não sou covarde como muitos quem tem por ai, que criam nomes de panfletos difamatórios e incriminam pessoas inocentes.

Pra quem sabe ler, um pingo é letra, e quem lê, de cara já pensa e fala o nome do verdadeiro autor desse panfleto difamatório.

O nome do autor (es ) dessa sujeira está tanto em evidência, que  devida à quantidade de sujeira que aprontam, automaticamente já vem na boca de todos que lêem o emporcalhado panfleto.

Posso dizer a aqueles que foram vítimas dessa grande sujeira, que essa não foi uma ação involuntário isolada do seu autor. Houve ai uma cumplicidade daqueles que se sentem incomodados com a verdade e daquele que é pago para fazer quando é mandado.
"Quem manda fazer é o predador e que faz é o parasita".

Posso dizer que não me amedrontam, não me acovardo, o tiro pode sair pela culatra. Não dou tiro com pólvora alheia, tem farta munição guardada.



Acredito , que a criação do emporcalhado panfleto, só pode ter saído das cabeças de dois autores jumentos, pois ao tratarem do assunto  a que se refere aos cortes de verbas feitas pelos vereadores da festa do peão, eu haveria de parabenizar e não criticar como estavam criticando.

Vejam só, desde quando eu iria criticar os cortes de verbas pra uma festa tão desnecessária?

O que escreveram, encaixa perfeitamente a um discurso feito por uma outoridade de nossa cidade  feito no dia 1º de janeiro desse ano. Se realmente houve o corte dessa verba pelos vereadores de nossa cidade, eu tenho mais é que aplaudi-los e não criticá-los.

Se gastaram na última festa mais de meio milhão de reais com uma porcaria de festa, esse ano pelo que foi anunciado, esse valor dever ser duplicado.

Eu quero é mais saúde, é uma cidade mais limpa, mais segurança e educação. Festa só se faz depois de tudo isso estiver a mil maravilhas que não é o nosso caso.
A saúde está capengando, a limpeza não existe e os números que contam sobre a educação, nem sei se podemos confiar.
O que se vê são muitos alunos da rede municipal de ensino que lê mas não sabem interpretar o que leram,e ainda tem a coragem de chamar o ensino do município de "Positivo".

Acho realmente que esse tiro pode sair pela culatra, pode despertar a curiosidade de mais gente.

A panela que está sendo feita o angu em nossa cidade, não é inquebrável, é de barro, e tem muito caroço nesse angu.
O mal feito nunca é perfeito, não é a toa que leva esse nome, os autores desse emporcalhado panfleto vão ser descobertos e iram ter de pagar pelo que fizeram.
Estão prometendo mais edições futuras com mais calúnias.
Já recorri à justiça e fiz um boletim de ocorrência.

É melhor deixarem de acreditarem na impunidade devida a quantidade do montante de dinheiro tem por traz de tudo isso.
Ainda acredito na justiça e na hora certa, sei que ela não falhará, tanto a justiça dos homens quanto a justiça divina.

A MIRANTE DA VERGONHA

A MIRANTE DA VERGONHA

Blogger templates

VEJA AS HORAS NO MUNDO