Pages

Ads 468x60px

,

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O CORONEL SURTOU MAIS UMA VEZ, DEU MAIS UMA PROVA DE TOTAL DESIQUILÍBRIO MENTAL

Hoje, 09 de Dezembro de 2010, eu e mais algumas dezenas de pessoas , presenciamos a mais uma cena absurda já vista em nossa cidade.
Trata-se de uma destruição de uma pequena lavoura de milho, mandioca, feijão,quiabo e outras variedades já formada  de um humilde lavrador da nossa cidade.

Trata-se  pessoa humilde, sem nenhum poder aquisitivo conhecido por todos os moradores da cidade, o sr. Lourival, mais conhecido por ( Tiêta ) que a mais de 20 anos consecutivos planta e cuida desta área.
Aquele    que se diz o proprietário desta área, nunca sequer nestes mais de 20 anos,  limpou , nunca cuidou.
Ao contrário, o sr. Lourival, cuidou  estes anos, criou todos os seus filhos com a renda tirada dessa mesma área.

O mais interessante nesse  fato,  é que o mato que estava ao lado da plantação ,  sequer foi tocado.
Os belos  fardados  amedrontados fiscais do tão falado código intimidador de posturas,  diziam que apenas  cumpriam ordens.

Mas já que era para cumprir ordens, por que não mandou também roçar  o mato da área do covarde coronel?
E o pior nessa história, é que a máquina que estava fazendo esse serviço,  pode-se  dizer particular de interesse próprio do covarde coronel, é uma máquina agregada, arrendada pelo município para prestar serviço a comunidade e não pra servir os caprichos do coronel.

Erroneamente, o coronel mais uma vez vai na contra-mão,  ele haveria de servir e não se servir do poder público.
Mais uma vez, a prova de abuso de poder e de total desequilíbrio mental foi dada pelo covarde coronel,e pelo andar da carruagem, o seu final pode ser mesmo em algum manicômio.




Renata Borges se comove com a triste cena e dirige-se até  senhor que fazia o serviço para tentar impedir, mas nada andiantou, já estava quase  no final e toda lavoura errubada sobre o chão.

video




A MIRANTE DA VERGONHA

A MIRANTE DA VERGONHA

Blogger templates

VEJA AS HORAS NO MUNDO