Pages

Ads 468x60px

,

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Oposição, um mal necessário... "efeito boca no trombone"





Quando se diz que oposição é um mal necessário, não tenha dúvida, pois ai está à prova. No início de outubro deste ano, ao passar pelo local, me deparei com um surgimento de um novo lixão a céu aberto de nossa cidade, então nada melhor que registrar tal fato. Local extremamente impróprio para surgimento de um novo lixão, pois o mesmo se encontra muito próximo da Estação de Tratamento de Água da nossa cidade (ETA). Então reclamar a quem?
Vereadores, prefeito, secretário da saúde, quem?  Sabendo que nada adiantaria seja com quem fosse eu reclamar , resolvi participar do programa da TV Paranaíba afiliada da TV Record de Uberlândia e enviei as imagens ao programa do apresentador Marcos Maracanã (Balanço Geral).

Chegaram aos meus ouvidos, insinuações que raquearam o meu e-mail e descobriram que tal denúncia havia tido feita por min. Então digo, requear e-mail, como? Deixem de idiotice, pra que arriscarem praticar essa contravenção?Mais que depressa ,devolvi o recado dizendo que não mandei nenhum e-mail  como anônimo e sim com meu nome, endereço e telefone, inclusive dei o endereço do meu blog para acessarem. Tentam intimidar as pessoas aterrorizando dizendo que tem meios escusos para espionagem, mas para mim essas ameaças não colam e não me intimidam, ao contrário, me dão mais forças.
Mas o efeito oposição , mais que depressa, levou ao local caminhões e máquinas   lá tiraram todo o lixo que ali já estava acumulando há vários meses.

Parabéns ao programa balanço geral que publicou a matéria!


Apresentador Marcos Maracanã

A MIRANTE DA VERGONHA

A MIRANTE DA VERGONHA

Blogger templates

VEJA AS HORAS NO MUNDO