Pages

Ads 468x60px

,

domingo, 24 de outubro de 2010

CARREATA DA VERGONHA EM ARAPORÃ

Passou hoje pela manhã em nossa cidade, a carreata da vergonha, trazendo a tiracolo um dos componentes do escândalo do mensalão do governo Lula. Trata-se do prefeito de Uberaba um personagem que ficou conhecido por todo o Brasil num dos maiores escândalos da história.
Réu confesso na CPI  mensalão, afirmou que usou caixa dois de todas as campanhas que participou.
Eu não teria coragem de sair em caminhão aberto ao lado de um político tão desmoralizado pedindo votos e justamente para um governo mais corrupto da história.
Mas como vergonha é algo pra poucos, a carreta passou pelas ruas da cidade trazendo poucos veículos. Uma parte dos veículos eram da turma dos puxa-sacos, e a outra parte, dos servidores que são pressionados e obrigados a participarem dos eventos.
Fiquei até com dó de alguns que são José Serra até no rasto, trazendo um sorriso falso, medonho e balançando a bandeira da candidata Dilma Ruseff do PT.
Deu pra notar o semblante de uma maioria que estavam na carreata da vergonha, dava pra ver a tristeza que estava nos olhos de cada um.
Tinha até puxa-saco comissionado de cara amarrada que não vota em Dilma, mas como tinha de mostrar submissão, alí estavam.


A MIRANTE DA VERGONHA

A MIRANTE DA VERGONHA

Blogger templates

VEJA AS HORAS NO MUNDO