Pages

Ads 468x60px

,

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Voto de cabresto

Semana passada, servidores contratados e comissionados foram "convidados", isso para não dizer intimados a comparecerem a casa do sr. prefeito para uma reunião. Muitos que lá foram principalmente os servidores efetivos, não sabiam o motivo da dita reunião. Foi uma reunião de cunho político, o sr. prefeito pediu a todos o empenho  nos candidatos que ele estava apoiando. Nada de anormal nessa história, se ele tivesse apenas convocado para tal reunião, os servidores comissionados, pois são pessoas da sua confiança, estão ali por favores políticos, então nada melhor que lembrar a todos a lealdade devida.
Mas o que tem os servidores efetivos nessa história? A verdade é que a tal da reunião foi um pretexto encontrado para intimidar a todos, foi uma maneira de imposição e mostrar  poder. Afinal, numa cidade tão pequena como a nossa, como não se sabe quais são os candidatos que o prefeito apóia?
Muitos que foram a reunião, saíram decepcionados, sentiram uma espécie de ameaça no ar, é como se cada um do que estavam lá devesse obediência ao sr. prefeito. Isso é uma vergonha, é  querer colocar cabresto em todos, é a mesma atitude que praticavam os antigos coronéis.
Então, é ou não é abuso de poder?

A MIRANTE DA VERGONHA

A MIRANTE DA VERGONHA

Blogger templates

VEJA AS HORAS NO MUNDO