Pages

Ads 468x60px

,

sábado, 18 de setembro de 2010

S.O.S ÁGUA ARAPORÃ

Araporã não é de agora que clama por falta de água, tanto faz no período de de seca ou período das chuvas. É um problema crônico, e o pior dessa história, é que tentam imputar a culpa em toda a comunidade. O atual governo, como sempre, tentar aterrorizar a todos com ameaças de hidrometar toda a cidade. Alegam que o despediço de água pela a comunidade á muito grande. Mas será realmente essa a verdade? Acredito que não, aqui mesmo nesse blog temos o mal exemplo dado pela prefeitura de Araporã, irrigando o gramado do campo de futebol em pleno período de seca.  Veja foto abaixo!
Setembro de 2010/ 14:30 h. água empossada no gramado
Além desse desperdiço comprovado como vimos ai, tem um lavador de veículos no almoxarifado da prefeitura que não para. Inicia pela manhã e vai até a tarde toda lavando os veículos da prefeitura isso sem contar os veículos dos puxas-sacos que levam lá.

Na própria prefeitura, em frente à cozinha do café, tem um esguicho de água que não para de jorrar, qualquer hora do dia, passem lá e comprove se não é verdade!
Tem praça como na Dr. Antônio Hélio de Castro, já teve vazamento de durar mais de duas semanas, jorrava água dia e noite sem parar.

Onde estão os comandados para não verem tantas irregularidades?
Onde está o comandante  que não vê  também tantas irregularidades?
Afinal, o inchaço da máquina pública não justifica, pois deixa  muito a desejar.

Sabemos que a água é um bem preciso que todos  temos de usar de forma racional, então nada mais justo, quem cobra dar o melhor exemplo.
Não justifica a falta de água em nossa cidade, mesmo no período da seca, pois afinal o nível do rio Paranaíba é o mesmo, que falta é um  investimento de melhor qualidade no bombeamento de água para captação.

Não adianta comprar sucata de bomba e soltar fogos de artifício pra enganar o povo. Se economizarem nos fogos de artifícios, sobrará pra comprar bombas novas e solucionar os problemas das faltas de água de nossa cidade.
O povo já está cansado, chega de terrorismo!!!

A MIRANTE DA VERGONHA

A MIRANTE DA VERGONHA

Blogger templates

VEJA AS HORAS NO MUNDO